21.11.08

Renascer

Por vezes é bom abrir os olhos antes do sol, sentir a brisa gélida da penumbra, a morte do sono do dia... o cheiro de mato úmido tomando as fossas das minhas narinas,as gotas d'água repousando no encontro das folhas, os pássaros arriscando seus primeiros vôos do dia, o perfume das coisas como se estas, nascessem para o mundo agora, neste exato instante de tempo. essa ilusão de que o mundo renascera com esse fio de calor que rasga as nuvéns do pós - madrugada, este fio de calor perdido nas primeiras piscadas do sol, essa sensação pacífica de estar vivo, é revigorante.



Led zeppelin - No quarter

3 comentários:

Anônimo disse...

Com você, sinto isso todo dia, a todo momento. É como se eu fosse uma imensa fenix. Por vezes, algumas coisas me fazem virar cinzas, mas aí vem você, com esse jeitinho tão seu, me fazendo renascer, ver o brilho, ver as cores, sentir o calorzinho na pele...
E aí, secretamente, eu peço, que me [des]façam todo dia um pouquinho, só para ter este prazer que tu me dás.


Lindo meu amor.

Beijos meus.

Adriano Queiroz disse...

Faz um tempo que eu não sinto isto.

Abraços.

.:: Danilo ::. disse...

cara q bonito isso..
concordo. é bom despertar antes q o dia desperte, ouvir os primeiros cantos dos passaros, ver as luzes se acendendo, ouvir os primeiros passos na rua...