18.11.08

Mais sabor

O cigarro já há alguns dias no bolso, papel emrrugado e até com alguns rasgos, destes assim o trago é dos mais que amargos, mal vem e a fumaça... esta mal sai dos pulmões. dia branco, como se estivesse aprisionado dentro de uma caixa de isopor, ar rarefeito com um vento ou dois só pra não ter a convicção que o dia está morto e apodrecendo, por vezes é como se tragasse o cigarro ao contrário, da brasa pro filtro, o mais quente e o mais amargo possível, trago às náuseas; pro inferno com as náuseas e com as gotas graves do pré - chuva, meus óculos totalmente ilegíveis e encharcados, mal vejo os buracos engasgados com a água suja de suas poças, que me importa ver? ver é dos sentidos o mais enganoso, meu olfato e meu paladar são mais confiáveis que o tato e que meus olhos doentes. o cigarro agredido tem mais sabor que o protegido dentro da caixa, o dia agredito tem mais sabor que o protegido da chuva, amargo e forte? que importa. enrrugado e com rasgos, os céus e o cigarro. O que faz valer é que tem mais sabor.



Mad season - I don't know anything

4 comentários:

Anônimo disse...

Viu amor, por isso que vc tá comigo, pq eu sou estragadinha, complicadinha. Sendo assim, tenho mais sabor.rs.

Este se tornou um de meus prediletos, delicioso de ler e sentir.

Todos meus beijos para você!

Thais Michele Rosan disse...

Muito bom...

Nem sempre o 'perfeito' é o melhor sabor...

Adriano Queiroz disse...

Senti o gosto do cigarro amargo.

Seus textos esfumaçam minhas vistas treinadas à letras e me levam para um subterrâneo que eu gosto, mas é um tanto inospitaleiro.

Não canso em dizer que vc é o cara!

Abraços.

Jana Lauxen disse...

"por vezes é como se tragasse o cigarro ao contrário, da brasa pro filtro".
Rapaz!
Não é que é bem isso?

Muito bom.
Mesmo.

Abração
:)