30.10.08

Sargeta

Eu sento na sargeta, no meio fio, num fio e meio de raciocínio, e desato o tino num desatino de pensar... em que? quem se importa? a mulher com as sacolas de supermercado? o motorista do coletivo parado no sinal vermelho, que me olha por exactos um minuto e trinta segundos? a mulher ao celular que por pouco não tropeça nas minhas costas? o morador de rua que fuça nos sacos escuros e incógnitos na outra margem da rua? eu? quatro ou cinco minutos sentado no meio fio, um cigarro tragado e sua fumaça toda aos céus ( e nada se perpetua )... como meus pensamentos, minha cabeça em brasa, meus pensamentos como fumaça... e eu vou embora, como a gimba que sobra num canto do meio fio. mas eu tenho mais cigarros, e o mundo é todo uma sargeta, o mundo é todo um meio fio.



Pearl jam - Hard to imagine

Nenhum comentário: