3.11.08

Sete a.m.

Sete da manhã e um holywood dança esfumaçante entre meus dedos finos, o café da manhã dos campeões. o céu está branco, com linhas horizontais, desenhadas pelo vento com as núvens... mas o sol acha uma fresta ou duas entre o lençol branco pra esquentar meu espírito. ouvindo Gilmour de longe e som abafado e calmante da manhã perdida entre os lençois brancos desta segunda, que aos poucos acorda.

"Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui"



Pink floyd - Wish you were here

2 comentários:

Adriano Queiroz disse...

Sempre bom.
Sempre bom.

Parabéns!

Anônimo disse...

Até se o dia tivesse sido dos mais nublados, o meu ainda continuaria azul gritante com lindissimos raios amarelos á queimar-me a pele.

Me encanta,as tuas palavras e o jeito exato que as usa.

Beijos.