20.10.08

Setenta e oito seres semelhantes a mim

Eu tenho um milhão de pensamentos toneladamente esmagados, todos os dias...
a solidão é um par tão impar p'ra quem se torna sábio, e eu...
as vezes a humildade me priva de dizer o quão sábio me faço.

no adesivo colado na frente do coletivo diz:
capacidade :
34 sentados
44 em pé

setenta e oito seres semelhantes a mim,
e todos preferem o cansaço silencioso de estar com os outros setenta e sete semelhantes, enfadados e exaustivamente assoitados pela falta deste ou daquele sentimento que lhes completaria, caso pudessem flexionar alguns destes verbos: ser/ter/poder/estar...


a maioria são só verbos de ligação,intermediários, que "levam a".
mas a maioria nem faz idéia do quão maior deve ser, apenas querem seus verbos de ligação.


a solidão é um par tão impar p'ra quem se torna sábio, e eu...
as vezes a humildade me priva de dizer o quão sábio me faço.


a grama da marginal pinheiros fica homogênea com o correr do coletivo.
e o azul quente do sol das quinze horas namora o meu rosto.



Neil young - Hurricane

Um comentário:

Adriano Queiroz disse...

Cara o que é isto!

Não é querem puxar o saco.

Mas ou vc escreve muito bem, ou sou eu que me identifico demais com suas palavras.

Novamente: adoro te ler!