21.10.08

Meus erros

Os farrapos gramaticalmente recolhidos n'um canto...
meus erros: de linguagem, de gestos; atos falhos, atos desatados e descuidadosamente tratados, aos cacos pelos cantos da casa de mim. meus vícios, de linguagem, de mediocridade monocromática para com tudo, preto e branco à colorido...


Um cigarro mal tragado, trinta


Um cigarro mal tragado,trinta
segundos calado para comigo
mesmo. silêncio amigo, eu inimigo
meu. a sós com o escuro da tinta...

estralando meus dedos, estralando
a coluna invertebral da solidão,
qualquer um que dê-me um sim: dou-lhe um não.
todos dizem tanto; e eu vou-me calando...

as palavras são só brinquedo amargo
um sussuro gasto pós um tossir
d'um sorrir d'outono, vazio e largo.

trinta segundos comigo, calado.
trinta, e a fumaça do cigarro
faz de mim, do tempo, desperdiçado.



Jim white - Christmas day

Um comentário:

Adriano Queiroz disse...

Não tenho mais palavras.

Digo sim! Mas não se cale para nós.