3.9.08

Mais café que leite

Dia amanhece mais café que leite. tosse durante a noite, isso me fez lembrar que meus cigarros acabaram e que, preciso comprar mais hoje. Tenho que ontem foi um dos piores dias de minha vida, e estou me tornando perito em piores dias de uma vida, mas mesmo assim de certa forma dormi bem, tirando a tosse e os pensamentos à carne viva, antes do sono me atropelar aos galopes sem eu dar por mim. Amanhece, por que é natural da noite morrer no dia, por que é natural o cíclo de moenda das coisas, o moinho mundo cantado por Cartola, sim. Abro a porta e o sol viola meus olhos que mal acordaram, pégo alguma coisa na cozinha pra comer e o meu isqueiro, então me lembro que os cigarros acabaram, tudo bem, sem cigarros hoje. Acho que vou tirar o dia hoje pra ouvir Cartola, como uma espécie de água oxigenada pra limpar essas feridas da alma que me dão dias piores dia a dia. é, ouvir o velho Cartola, mal não há de fazer, não há não.




Cartola - O mundo é um moinho

Nenhum comentário: