6.1.09

Coisas brilhantes

Com a pulseira quebrada, o relógio de pulso viaja infermo no bolso, com algumas moedas e a caixa de cigarros pela metade, num ruído metálico no rítmo dos passos, um relógio velho e arranhado. algumas moedas de dinheiro pequeno, sujas e foscas, o homem segue com passos foscos, com olhos estatelados e sujos, o caminho velho e arranhado em direção a qualquer coisa que conserte suas horas quebradas e devolva o controle do tempo ao seu pulso.


" As coisas que um corvo coloca em seu ninho
são sempre coisas que ele acha melhor pois são brilhantes,
De alguma forma eles encontrarão um centavo brilhante,
um fio de prata de um cordão,
Os corvos sempre andam com coisas brilhantes...

Deixe-me sozinho senhora grande Lua
A luz que você eleva é apenas uma mentira
Você é como os corvos, porque se faz brilhar
Você está vestida para ir embora,
eu sei que você adivinhou...
Você sempre se agarra às coisas brilhantes.

Nós vamos, eu não dançarei esta noite,
se virando com as coisas que se têm,
Embora eu só queira as coisas brilhantes,
embora eu só queira me tornar um rei,
um rei para seus olhos,
Para ser a sua única coisa brilhante..."



Tom waits - Shiny things


Nenhum comentário: